mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 20 de abril de 2016

when l am the life dream


quando eu sou o sonho de vida 
no meu verdadeiro sonhar ,caminho para mim mesmo
em cada momento ,hora de amar 
chegando em missão no divino destino
deus minha verdade 
luz paz amor meu caminho 

mcegonha
when l am the life dream 

when I am the dream life
in my real dream, 
in every moment, time to love
coming mission in divine destiny
God my truth
Light Peace Love my way

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...