mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 14 de abril de 2016

verdade luz


os maiores verdades luz ,são a simples cor em ousadia
de em cada momento ser o momento declamado em poesia
silencio inspiração no criar ,na minha própria verdade me caminhar
é a planta é a semente ,para me evoluir e edificar 
no meu espirito na minha alma 
ser o aprendizado em aprender ,a semente em plantar
ser luz humilde para o amor ,na sempre verdade de me amar ...

mcegonha

the greater light truths are simple color boldness
on each time be the time declaimed poetry
silence inspiration in creating, in my own truth walking me
It is the plant is the seed, to evolve and build 
in my spirit in my soul
be learning to learn, the seed to plant
be humble light for love, always true to love me ...

mcegonha



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...