mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 2 de abril de 2016

meu caminho minha estrada


meu caminho minha estrada ,minha luz meu acreditar
é momento de evoluir crescer para amar
minha estrada meu caminhar,em energias de luz
me tento completar ,sou anjo inocencia ,luz de deus a chegar
nesta viagem chamada vida .sou destino em verdade de amar ..

mcegonha

to be true in reality

start on the road
this target in the light
to be true in reality
to be light in the divinity
God lives in your energy
innocence created me
the angel who I am today
with love healed me
the enlightened God taught me

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...