mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

I speak of life


meu mundo minha cor ,falo de vida sinto amor
na verdade de me evoluir em amar 
rosa espinho rosa dor ,rosa estrela rosa amor
num simples continuado ,amar e ser amado
no interno romantico em sonho 
luz em poesia 
rosa amarela rosa esperança 
na felicidade no ser viagem 
flor do divino .petala no universo
és amarelo em cor .simples rosa rosa amor..
divina interna interna flor ..


mcegonha

my world my color, I speak of life 
actually evolve me in love
pink rose thorn pain, pink rose star love
a continued simple, love and be loved
the inner romantic in a dream
light poetry
pink yellow rose hope
happiness divine
the divine .petala flower in the universe
are yellow in color .simples rose pink love ..
divine flower divine love
this always believe
it's time to light it's time to love

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...