mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 1 de abril de 2016

viagem no sonho



viagem no sonho ,na verdade de viajar 
encanto no caminho ,na luz de encantar
brilho é verdade ,de me evoluir em amor
planto em mim mesmo ,palavras de carinho
verdade minha verdade ,neste acreditar em flor 
é deus nas energias divinas ,a ensinar
a humildade continuada em ser amor...



travel inthe drem

travel in the dream actually traveling
charm in the way, in the light of delight
Brightness is true of me evolve into love
plant in myself, reality in words
truth my truth, this believe in bloom
God is the divine energies, to teach
continued humility to be love ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...