mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 3 de abril de 2016

espiritual minha moradia



espiritual minha moradia ,minha casa minha liberdade
minha paz em planta ,meu cultivo permanente
no sempre no ser eu mesmo em continuada evolução
tento ser a cor humildade em luz ,na minha própria verdade
sou espirito livre com ousadia e identidade
sem medo do caminho sem medo da verdade 
edifico.me a mim mesmo ,sentindo nas energias 
a minha verdadeira evolução ,no crescer para luz 
para no amanhã poder ser pura cor na iluminação
em interior verdadeiro ,mas em paz no coração..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...