mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 8 de abril de 2016

nos caminhos que amei



nos caminhos que amei ,nas verdades que me ensinaram a amar 
nos sempre que me viajei em espirito nas energias no mais alem
em mim me acreditei ,nos meus erros me tento lapidar 
numa continuada evolução ,rumo ao meu melhor eu
edificando.me no silencio universal ,me formo em luz 
com os erros que cometo me ensinam a ser bem caminhando para longe do mal
no ser eu mesmo em simples prosa mesagem de poesia 
nascendo anjo crescendo em luz ,são as energias divinas que me ensinam 
deus quem me conduz ,ao meu caminho ao meu acreditar
sou energia livre alma de fé espirito em rebeldia 
no ser eu mesmo em desapego amor 
no ser feliz em cada novo dia ..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...