mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 1 de abril de 2016

não me escondo á vida



não me escondo á minha verdade

não me escondo á minha verdade no ser eu mesmo
carinho afecto tento ,compaixão ou caridade ,realizo
num continuo edificar e evoluir ,aos que erro peço perdão
mas a todos amo em espirito e coração
sou luz em peregrino do caminho ,estrada longa em evolução
de em cada pedra me edificar ,nesta longa jornada
peregrino da vida ,gratidão para com deus e a vida amada..


I do not hide my truth


I do not hide my will in fact be myself
affection affection try, compassion or charity, I realize
a continuous build and evolve to that error I apologize
but all love in spirit and heart
I am light pilgrim path, long road evolving
of each stone to build me in this long journey
pilgrim of life, gratitude to God .. in this life continued .



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...