mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

esta energia espirita



esta energia espirita ,que me transporta em evolução
este escrever humilde ,em cada simples poema
esta luz no alem chegada em amor,me ilumina
me ensina ,quando me penso em cair ,logo a energia divina me eleva
no acreditar na minha verdade ,que é a minha maior força
a minha verdadeira identidade ,de em esperança 
me formar em caminho plantando amor 
como no interno canteiro de deus ,nos evoluimos
nos aprendizamos no ir sempre mais alem em espirito espiritual
num mundo de verso,amor luz ,poesia sem igual..


mcegonha

this spiritual energy



this spiritual energy that carries me on evolution
writes  humble, in every single poem
this light in amanhã arrival in love, light me
l teach me, when I think I fall in, so the divine energy brings me
in believing my truth, which is my greatest strength
my true identity, in hope
I graduated in path planting love
as the luz god site, we evolved
in the learnings always  go beyond in spiritual spirit
a verse world, love light, unique poetry ..
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...