mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 24 de abril de 2016

My message light



My message light

minha mensagem luz ,meu rio a correr
minha agua limpida poder sagrado
meu aprendizado divino ,sonho sonhado
num sempre crescer em viver
no caminhar em verdade,no ser eu mesmo 
a minha melhor planta,sagrada semente
neste poema nesta poesia 
luz sabedoria no espirito aprendizado ,em cada novo dia..

mcegonha

light my message, my river run
my water limpida sacred power
my divine learning, dreaming dream
an ever to believe in living
in walking in truth, in being myself
my best plant, holy seed
this poem in this poetry
light wisdom in learning spirit in each new day ..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...