mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 3 de abril de 2016

espirito amor luz


espirito luz neste silencio ensinando 
luz em evolução ,energia divina amando
num ter sempre em acontecer ,neste luar sol raiar
é luz de amor simples verdade de amar
na minha solidão me edifico  
na minha verdade chego á minha luz 
em humildade simples planto ,anjo luz 
divina manta ,é momento de cor 
em levesa de alma ,no universo flutuar
é o amor verdadeiro quando nos ensina 
em hora de amar ,e o sonho
 a simples felicidade a chegar ..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...