mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 12 de abril de 2016

vida recomeço em luz de amor



vida meu recomeço ,poema no meu acreditar 
em palavras soltas ao vento ,nessa poesia composta
que no sempre me eide e vos tentarei amar
caminhos em espinhos mas em final de flor 
falo de sentimento sonho em amor 
este interno e humilde recomeçar ,em cada nova vida
que deus nos envia para em tudo voltarmos crescermos 
e evoluirmos no continuar a amar 
é apenas mais um recomeço um espirito
em vida para em amor voltar a plantar 
assim é o caminho de deus e a plena vida no seu continuar..

mcegonha
in each planted flower

life my start, poem in my believe
in single words to the wind, this poetry composed
that always in me  and you try to love
paths but thorns blossom end
I speak of feeling dream in love
this internal and humble start in each new life
that God sends us back at all grow
 evolve to continue to love
It is just another life beginning a spirit
in life in love to return to plant
so is God's way 
in each planted flower

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...