mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VIVENDO SENTINDO SONHANDO

VIVENDO SENTINDO SONHANDO

certo dia no meu inserir
caminhando no meu viver
cresço para mim mesmo
para vos amar em cada renascer
sonho é vida no continuar
a viver
fonte nascente de um acontecer
transporto comigo a fé
em todo esse acreditar
viagem é um sonho de vida
realizado na luz do aprender
plantado num simples anoitecer
haja liberdade natureza universo
no criar recriando.nos no amor
nesta estranha forma de fantasiar
tento em mim crescer
num amor sem igual
foste a raiz que plantei
num jardim em partida
nesta flor inserida
és o meu maior sonho
uma luz em ferida
que me deixaste no coração
uma dor sem igual
mas renasci para a vida
num sorriso total
hoje te amo e amarei
num todo sem tempo
e sempre igual
num amor brilhante colorido
sorrido e sempre universal.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...