mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ESTA CARTA QUE TE ESCREVO

ESTA CARTA QUE TE ESCREVO

certo dia te senti a luz serena do amor
aprendi em determinada semente
que o amor chega sem dizer
mas entra silenciosamente
em cada coração em cada alma
que quer reconstruir ou ensinar a amar
nesta humilde nascente
que começa numa simples carta
e pode fluir indeterminadamente
rumo á maior felicidade
simples verdade de um constar
será sempre viajando nos caminhos dificeis da vida
que nos aprendemos a reconstruir
evoluir e crescer neste sonho de vida
nesta sede de aprender
fói numa simples carta que me inspirei
para a ti me declarar
nessa flor que tu és hoje
raiz de um interno plantar
és a poesia da minha vida
o verso do meu amar
és apenas o sonho
que sem ti eu jamais poderia
viver ou passar sem este interno
sonho de te amar.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...