mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ESTA CONDIÇÃO QUE ME ILUMINA O CORAÇÃO

ESTA CONDIÇÃO QUE ME ILUMINA O CORAÇÃO

fui rosto fui raiz em tudo me replantei
aos caminhos mais espinhosos sobrevivi
nos mares mais bravios me enfrentei
numa noite solene e suave a todo em mim
me declarei nessa instancia de te amar
crescendo como simples semente
na humildade de me cultivar
cada vez que me insiro em mim mesmo
mais consistencia adquiro em te cativar
choro em lagrima em cada novo reaprender
na fantasia da vida no sorriso de viver
entre o poema e o renascer
em cada novo dia escrevo no sentir
esta poesia da natureza
este verso no universo
és a minha luz germinada em amor
és a minha planta plantada
num humilde canteiro
onde sinto a paz
onde me preencho por inteiro.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...