mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

POEMA EM LUZ

POEMA EM LUZ
sou a trina sou o caminhar
sou a luz energia no acreditar
no sempre interno agora
na dinvindade respeitada no internamente
humildade no hoje no sempre
justo no caminhar
inserido no relembrar
no sonho da vida no espirito de amar
chegando a mim mesmo
na paz me consigo completar
no sonho da vida
na inspiração de continuar
nesta raiz bravia
renasci para mim mesmo
para me plantar respeitar amar
em cada novo dia
com o que a vida tempo e deus me ensina
nesta evolução continua
de ser eu mesmo na minha identidade
rumo ao amor rumo á felicidade
não sendo cópia mas uma total
ORIGINALIDADE NO SONHO
VIDA FANTASIA MAGIA E CRIATIVIDADE.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...