mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SIMPLES SORRISO EM CHEGADA

SIMPLES SORRISO EM CHEGADA

em ti me guardei em ti me inspirei
num tudo e num todo
no segredo de amar fiquei
com a luz do sol despertei
com a simplecidade da lua te amei
na vida feita de chegadas e partidas
na fonte de um beber
cresço no anjo renasço na criança
no instinto de me inovar
consciente na consciencia de cada olhar
perto da lágrima junto do mar
deixaste.me sentir deixaste.me abalar
sou do povo fói no povo que cresci
com as letras que me escrevo
com o verbo que me insiro
dirijo.me em verdade
há chegada em poesia
em tão almejada criatividade
deixastes.me abalar não mais irei voltar
no que sofri ao te amar
reaprendi a renascer em sonho
fantasia na magia de conseguir
ser feliz em verdadeira felicidade
espero um dia voltar a poder amar de verdade.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...