mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 11 de janeiro de 2015

ENTRA NA VIDA ENFRENTA A DOR

ENTRA NA VIDA ENFRENTA A DOR

sabedor de cada frequencia 
destinto em cada sabedoria
humildade no aprender 
sofredor em plena humildade
acredito e continuo a acreditar
que uma vida sem amor é uma vida sem semente para amar
entro em cada fonte para beber
abro a porta de cada monomento
para renascer vida é mundo
o trabalho é aprender
que em cada sonho se cria uma realidade
em cada cultivo uma plantação
antes de chegarmos a cada verdadeiro amor
varias vezes despedaçamos o coração
mas sempre neste continuo e espinhoso
germinar é um mundo florido em amar
é um amor em continuo continuar
em certo tempo da vida
por prefunda que seja a cicatriz
temos de em pedaços nos reconstruir
numa humildade numa verdade num evoluir
caminho em mim mesmo
no sereno lapidar por muito que me doa
em mim tenho de continuar a acreditar
destino é vida e o meu caminho tera de ser
sonhar .

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...