mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 31 de janeiro de 2015

DESTINO MEU CAMINHO

DESTINO O MEU CAMINHO

sempre que caminho no caminhar
amo no canteiro de plantar
em cada lagrima sinto o teu olhar
cansado de nunca esperar
chego perto da verdade
de um sonho criativo
de um sonhar de criatividade
sou olhos nos olhos
sementes no crescer
vivo e acredito na vida
em todo o seu viver
em cada raiz que me replanto
me sinto no incerto renascer
junto de deus e da vida
nos devemos inserir
crescendo para nós mesmos
no amor ou verdade
que pode vir
numa semente de olhar
na fé interna no evoloir
quero ser um nada na vida
apenas um sonhador trovador
no construir
nessa manhã submersa
que o sol pode fazer florir.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...