mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ESTE TEMA LUZ EM POEMA

ESTE TEMA LUZ EM POEMA
em ti me senti em ti me recrei
na simples nascente voltada para o sol
no brilhar novo inserido no sempre
chegado agora vivido no internamente
nesta luz neste permanente
chegamos a nós mesmos
nas cores em naturesa
fascinio no criar amando a vida
em todo o seu viver
chego em cada fonte
quando sinto sede e quero beber
renasci no universo
vindo da escuridão
onde deus e a vida
me ensinaram a plantar
a semente do amor
na poesia do meu humilde coração.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...