mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 18 de janeiro de 2015

DUVIDA EM SENTIMENTO

DUVIDA EM SENTIMENTO

se hoje sou raiz simples será o duvidar
se ontem fui partida num amanhã pode ser o novo chegar
entre partidas e recomeços
tento em mim mesmo ser a luz do começar
no florir petala de cada flor
enraizada em cada renascer
permanecendo na vida 
no sonho que é viver
no quanto me refiz
no quanto me lapidei
foste a dor foste o amor
que todo e num sempre amei sofri
mas ultrepassei
hoje ficaste como simples recordação
porta janela aberta amor ferida no coração
hoje no simples nada no acontecer
agradeço a deus e há vida
por um dia te conhecer
evoluir lapidar e aprender
neste sonho de amor neste sonho de viver
entre a morte e a vida
estara sempre o interno renascer.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...