mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

LETRA PROSA DO AGORA

LETRA PROSA DO AGORA

assim me ensino assim me evolu.o
no simples acreditar da vida 
caminho rumo ao meu melhor eu
na inspiração de deus em cor
me preenche o meu espirito 
alma em amor numa raiz humilde mas plantada
numa fonte bebida mas iluminada
eu para a vida nada sou
não mais que um aprendizado
em estrada viajada
eu nada sou maisque um amor
humilde inserido numa vida já ensinada
iluminada e simplesmente viajada.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...