mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 17 de janeiro de 2015

ONTEM SONHO HOJE REALIDADE

ONTEM SONHO HOJE REALIDADE
no ontem me plantei no hoje me acredito
no sempre me criei no hoje me completo
no evoluir cresço como humilde aprendizado
hoje sou a luz sou o iluminar
no sempre do outrora no agora do viajar
entre plantas e plantar na vida respiro
no sonho tenho de me inspirar
de ser eu mesmo e em mim poder continuar
nesta semente de cultivo
no universo interno no sereno cultivar
termos luz energias do inovar
no nada somos não mais que folhas secas
caidas numa tarde outunal
chegando o inverno respiramos viver
porque em alma e espirito
somos apenas o florir
na primavera que nos chega em amor
nos complementa nos faz renascer
na semente que somos nesta humildade que é viver.
em tudo na vida precisamos morrer para renascer
ser sonho ser florir ser aprender.
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...