mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SIMPLES RAZÃO

SIMPLES RAZÃO

sou raiz simples razão
planto a semente colho no coração
este enraizado renascer
imagem no meu existir 
verdade no meu crescer
simples planta me plantei
nas horas dificeis em mim acreditei
num sonho numa inspiração 
numa realidade
cheguei a mim mesmo
por os caminhos mais espinhosos
do caminhar obrigado vida
obrigado deus por em tudo
me ensinarem a caminhar
viver e simplesmente ser
o aprendizado no amar
luz no amor serenidade
no iluminar.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...