mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 22 de julho de 2016

(sempre me serei no amanhã a colheita sobre a semente k me plantar no hoje)


sempre me serei no amanhã a colheita luz semente
k me plantar no hoje  se for cor luz paz amor 
poderei aprendizar em colher o meu caminho em verdade
em alma espirito na mais alta luz da espiritualidade
apenas me kero ser silencio evoluindo em sabedoria
ser essa raiz pura sadia vestida de humildade
nada peço nada kero a k não tenha direicto 
no apenas ser a minha verdade em letra escrevendo verso
em poesia um sentir o interno brilhar na sua sagrada internidade
SER LIBERDADE SER AMOR SER VERDADE
SOBRE MIM MESMO NO DIVINO DA UNIVERSALIDADE

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...