mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 24 de julho de 2016

(posso ser a sua luz espiritual ensinando aprendendo mas voce é k tera de encontrar o seu caminho no seu próprio interior)



akui a todos os espiritos os alguens k numa hora mais dificil precisem de energia 
orientação espirita divina etc poderei ser a sua luz a sua orientação
para se evoluir recuperar seja no espiritual seja no humano mas tera de ser sempre voce mesma a reconstruir.se edificar.se ajudar.se a si mesma para encontrar de novo o seu caminho a sua luz 
rumo ao seu melhor eu rumo a voce mesma porque no dia k eu como espirita sentir k não acredita em voce mesma não sentir k se está a ajudar a voce mesma sentir k a sua evolução estagnou parou 
eu como espirita nada posso fazer quando voce parar de se acreditar em voce mesma de se ajudar a si própria  E SIM AI TOMO A DECISÃO E SAIO DA SUA VIDA POR VEZES SERA DECISÃO FINAL OUTRAS VEZES APENAS A DEIXAR FALAR A VIDA DEUS E O TEMPO ATÉ K VOCE SE VOLTE A AJUDAR NOVAMENTE A VOCE MESMA AI TALVEZ VOLTAREI OU NÃO DEPENDE DAS REPOSTAS ESPIRITUAIS K TIVER EM MEU PODER SOBRE TODO O SEU EU ..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...