mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 12 de julho de 2016

(sejais esperança acreditando no bem fora do mal)


esta rua meu nascimento deus meu ensino 
anjo branco minha luz iluminada nesta natureza verdade
em ti me acredito nas raizes k me sonhei 
em caminhos neste divino espiritual plantado 
sou a liberdade luz  em inocencia 
que a deus pertence em forma de anjo em cor angelical
sou espirito sou alma sou a luz k separa o bem do mal
sou esta forma estranha de amor k deus vos enviou 
para se reencontrarem com o amor total
sejais esperança acreditando no bem fora do mal..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...