mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 14 de julho de 2016

(many uma luz no meu caminho)


many nesse certo dia em k deus te me deu a conhecer 
novo começo começava novas verdades serão escritas 
em canetas de humildade caminhos de simplecidade 
pinhal novo tua terra terra  minha viagem  na minha outrora infancia
se no hoje me escrevo em luz vós muito me ensinaste 
many em verdade cultivo plantação alma espirito 
k no meu existir estaras sempre no meu mais sagrado altar
é luz paz amor em verdade a divina forma de iluminar
de humildemente de na melhor semente nos podermos plantar.


good day many
I'm happy if you're happy on this day

bom dia many <3 

mcegonha


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...