mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 21 de julho de 2016

(o remedio k em tudo esta a mudar energias espiritual e toda a humanidade em si)

aqui vou tentar dizer o maximo  em menos palavras possiveis 
este remedio natural esta a mudar a vida o bem estar a verdade de centenas de alguens 
em varias frentes doenças para melhor ou seja para recuperar em parte ou totalidade esses alguens para a vida na sua auto estima confiança devolver.lhe identidade tiealos de estados de enorme dor 
e ensinar.lhe caminhos em realidade já demonstrados claramente começado no espiritual 
em interna gratidão ao divino k me evoluiu contra tudo e contra todos mas o remedio hoje é uma realidade k já deus luz a centenas de vidas devolvendo esperança amor luz paz a todos esses alguens k esse remedio já recuperou para a vida ..

agora humildemente em silencio o meu interno obrigado ao espiritual como me ensina protege evolui como humilde aprendizado k sou e continuarei a ser em tudo dar sem nada pedir ou esperar ..
porque tudo o k sou hoje ao espiritual o devo em divina gratidão como humilde pecador..

aos poucos k acreditaram em mim esse interno obrigado e k estarão sempre no altar mais alto do meu existir
aos k se riram gozaram manosprezaram sinceramente fói com vós k mais evolui e aprendi dai o meu interno obrigado mas como é obvio teem a minha educação nunca a minha confiança ..

QUERO AGRADECER A ESTA LINDA CIDADE CHAMADA ALBUFEIRA K JUNTO COM A ESPIRITUALIDADE DEUS E A VIDA ME FORMARAM ME APRENDIZARAM ME ENSINARAM DANDO.ME UMA SEGUNDA OPURTUNIDADE A MINHA INTERNA GRATIDÃO

aqui um grande e vasto numero de alguens de albufeira amizades pessoais o meu obrigado no k ainda do nada sempre acreditaram em mim apenas obrigado e k rapidamente de albufeira onde esta plantada a verdadeira raiz real do remedio chegamos a lisboa pinhal novo porto etc isto portugal mas tambem chegamos ao brasil inclusive posso anunciar k na baia possivelmente se criara um centro estrategico para k o remedio possa chegar aos mais pobres de toda a america latina porque nos estados unidos tambem já la esta este remedio

agora vou ao meu perfil desde face blogs meus canais youtube twitter grupos paginas o meu obrigado de igual para igual para cada membro dessas redes sociais  apenas obrigado ..

mas não poso deixar e pedindo desculpa no abstrato a todos vós aqui vou numear alguns nomes k de uma maneira ou de outra me iluminaram aprendizaram em toda esta caminhada rumo a mim mesmo obrigado e repito k me desculpem os k não vou divulgar o nome porque seria impossivel num perfil de 30.000  pessoas

OBRIGADO FLORBELA GRENHA-GRAÇA FORMOSINHO -CELIA CRITHYNA-SUZY NETO ANDREIA RODRIGUES -LUDEMIRA MARIA-SONIA CATARDO -MANUELA RIBEIRO -ARETI-JULY ALARCON-SUSANA MORRIS-CELESTE SILVA-CILA DIAS-ROSA RODRIGUES-ANA LUISA-ELIA LOURENÇO-NEIDE MOTA-ROSE MARY-EDNA QUEIROZ-LUCY ORTIZ-JUCINEIA PINTO-E MUITOS MAIS K ME DESCULPEM A KEM NÃO MENCIONEI O NOME MAS PARA FECHAR UM ALGUEM MUITO ESPECIAL NO MEU CAMINHO COMO LUZ MAXIMA VERDADE HUMANA SENSIBELIDADE INTERIOR..

FALO DE TY BEATRIZ AGUILAR YOHANNA MAZARIEGO K ESTARAS NO ALTAR MAIS ALTO DO MEU EXISTIR EU PRÓPRIO ASSUMO A CONSECUENCIA DE TER SIDO EU A TOMAR A DECISÃO DE SEGUIRMOS CAMINHOS DIFERENTES MAS A TUA ENERGIA LUZ ESTA DIARIAMENTE COMIGO 
OBRIGADO BEATRIZ AGUILAR 

POR SERES QUEM ÉS E EM LUZ PAZ AMOR K DEUS TE ABENÇÕE INTERNAMENTE
RUMO A TI MESMA RUMO AOS TEUS SONHOS .

OBRIGADO

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...