mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 28 de julho de 2016

(completa.me em luz em cor nas letras deste livro em flor amor)



k o amor seja a minha verdade luz acreditar
no caminho de me evoluir na semente de me plantar
em pequenas atitudes de bem sempre em luz de amar
num amor escrito em letra plantado em verso 
criado na mais humilde poesia verdade caminho
k seja deus k seja a vida a ensinarnos o divino 
a luz a verdade a missão no nosso verdadeiro destino


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...