mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 31 de julho de 2016

(espiritual ensino como usar com eficacia as nossas cinco sonbras espirituais e corporais)

 no começo voce tente relaxar num local confortavel sentado ou deitado muito devagar tente relaxar primeiro a mente depois o resto do corpo entrar em semi meditação respiração profuda e cada vez mais baixa e controlada relaxe o maximo quando se sentir em plena semi meditação sem pensar em nada entre no seu mais profundo interior espiritual e dai comece a falar com as suas sombras corporais primeiro devagar depois com determinação diga
a energia pessoa espirito k kuer espulsar do seu interior e comece assim
com muita determinação sobre si mesmo..

aqui vos ivoco minhas sombras corporais e espirituais 
ordeno k espulsem esta energia nome da pessoa ou espirito 
k se apague no imediato tudo o k esta energia me escreveu no meu interior
k se apague o encantamento k esta energia me encantou k se espulse esta aurea para sempre do meu interior tudo o k essa aurea escreveu lacou encantou no meu interior 
não kuero esta energia no meu interior k se feche agora este ciclo minhas sombras corporais vos ordeno k assim seja ..

no fim rezar um pai nosso 
uma ave maria 

essa energia espirita ou de alguem em qualquer vertente saira no imediato do seu interior 
aliaz sente essa paz imediatamente depóis de fazer o ritual sombras em luz paz amor

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...