mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sábado, 2 de julho de 2016

"k verdade"


k verdade em k visto kero saber k verdade
k verdade k me sonho kero sentir.me sonhado
k verdade me evolu.o kero plantar crescer nessa realidade
k verdade em k me edifico kero saber em k reconstrução
é a minha semente o meu plantar ser esperança caminho no acreditar
k verdade é a luz no meu iluminar apenas kero ser humildade
neste aprendizado complexo mas interno 
onde em kada novo dia me escrevo em verso me espresso em poesia
no ser apenas a minha verdade em luz paz amor
me leve rumo ao meu melhor eu nesse evoluir continuado
rumo ao mais alto espiritual ao altar mais sagrado
é nesta verdade humildade k me kero ser o meu aprendizado 

mcegonha


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...