mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

(mcegonha o poeta do povo)

no povo me nasci no povo me elevo num escrever divino escrito
no povo cheguei de e para o povo me quero trabalhar
nesta luz divina k deus me deu em humildade poder formar o poema
em divindade poder iluminar a sagrada poesia 
seja em universo seja em natureza k deus e a vida me permita 
em cada simples letra escrever em verdade a vossa luz 
a vossa tão sonhada felicidade k sejais abençoados em realidade
na alma no espirito na divindade ..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...