mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

vida que me ensinas


vida que me ensinas esse toque que é amor 
vida que me iluminas ,nesse sonho que é amar
o violino toca ,o coração sente luz 
nessa verdade no evoluir continuado
que é ser um interior em espirito amado
sempre em cada melodia que me elevas
em cada viagem que me realizas
é a mensagem de deus no seu divino ensinar
que a vida é um caminho uma estrada
onde se aprende o amor ,a luz a paz 
de cada alma iluminada ,com a musica por ti tocada
vida divina vida amada 

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...