mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

é na solidão


é na solidão que me sinto em completar 
é na luz ,que me viajo para perto do iluminar 
é no acreditar ,que me entrego ao silencio no evoluir permanente
é no sonho que me formo esperança ,de todo um crescer
sera sempre em amor ,energia,espirito ou alma 
que me sinto ,que me viajo nesse longincuo ciclo universal
alimentando na mensagem no ser eu mesmo.a
de no meu erro me crescer ,de na minha verdade me construir
sempre rumo a essa inspiração sonho criar
que é esta vida no viver ,este aprendizado no caminhar
no ser eu mesmo.a em identidade unica de me realizar

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...