mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

tudo te darei nada te pedirei


tudo te darei nada te pedirei ,se tens fome se o tiver pão te darei
se tens sede ,se agua tiver a sede te saciarei 
se estás chorando ou sofrendo,contigo chorarei e sofrerei 
se precisas de luz para te iluminar caminhando ao teu lado ,caminharei
se um dia me ferires ,sentirei mas perdoarte.ei
no sempre contigo em humildade ,luz pura verdade estarei 
se precisas de uma semente para te cultivares plantares 
em tudo te ajudarei em amor nesse cultivo 
até que te encontres contigo mesmo.a em interior 
ou te consigas reconstruir no encontrares o teu próprio caminho
em silencio de amizade em esperança de fé em viagens de acreditar 
nesse sonho que é renascer para recomeçar 
comigo podes contar ,sem nada te pedir ,muito menos esperar
que não seja a verdade em luz paz amizade ,o amor que tenho para te dar
junto contigo no nosso caminhar 
MAS SE CERTO DIA ME DEIXARES ABALAR,JAMAIS TE ABRIREI A PORTA
DESSE CICLO QUE EU PRÓPRIO FECHAREI 
E JAMAIS PARA TI VOLTAREI 

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...