mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

carta á vida

CARTA Á VIDA
escrevo á vida a gratidão que é viver 
escrevo á vida o obrigado no evoluir 
escrevo á vida a semente que me ensinou a plantar
escrevo á vida a luz com que me ensina a amar 
escrevo á vida que em todo o meu erro
me ensinou a reconstruir depóis de cair 
escrevo á vida a fantasia interior 
que me ensina a crescer que me evoluiu a ser amor
escrevo á vida o acreditar no ser fé 
no ser eu mesmo em identidade própria
a aceitar.me nos meus erros e defeitos
escrevo á vida a gratidão com que me ensinou 
a ser afecto luz carinho 
escrevo á vida por me ter aprendizado ensinado o meu caminho
escrevo á vida esta história nua crua mas real 
que dentro da realidade aprendi a escrever um livro
plantar uma humilde flor ou arvore 
ser pai o que essa magia vida tudo me ensinou 
hoje sou grato a deus tempo luz vida 
por poder em simples letra plantar esta poesia em verdade
de ser o poeta solto em fé 
MAS QUE ACREDITA NO AMOR VERDADEIRO 
NESTA VIDA QUE ME ENSINOU 
A ESCREVER O POEMA POR INTEIRO 
mero aprendizado simples passageiro 
SONHA EVOLUI MAS SENTE VIVE CRESCE A VIDA POR INTEIRO

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...