mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

palavra de mim mesmo



esta palavra que dei a mim mesmo
esta palavra de dar amor a quem precisa 
mesmo que o meu interior esteja em lagrimas no chorar
esta palavra de dar luz a quem em ferida a vida faz sofrer
esta palavra no ajudar sempre o mais fragil
sem nada pedir muito menos esperar
esta palavra que dei a mim mesmo 
de em viagem esquecer o passado ,vivendo evoluindo no presente
esta palavra sem nunca nada prometer a alguem 
mas sim dar luz amor onde não á esperança
criar fé onde não á acreditar levar amor onde for preciso amar
esta palavra de tudo dar e no meu eu nada pedir ou esperar
que não seja amor que não seja iluminar 
e tentar perfazer em cada coração um novo acreditar
esta palavra que um dia só Deus e a vida 
um dia me pode julgar

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...