mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 7 de fevereiro de 2016

o meu e-book e livro POESIAS DA CEGONHA

aqui fica o meu e-book y livro fisico ..POESIAS DA CEGONHA PARA TODOS VÓS quem quiser este e-book ou livro é só entrar em contacto comigo obrigado bem hajam amizades ...
aqui vos deixo mais este verso como meu humilde agradecimento a todos vos amizades
certo dia na primeira letra me escrevi 
não sou poeta apenas sim sonhador
nesta inspiração continua em criar
bem hajam na vossa amizade
no amor em plantar
sermos cultivo em verdade
luz amor em momento
em cada hora de amar
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...