mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

deus


que me vistas no ser eu mesmo ,que me designes o melhor ensino
na tua energia divina no iluminar,sempre em ensino continuado
que nunca me deixeis ,parar no teu acreditar
que nunca permitas que me perca ,no deixar de ser eu mesmo
quero ser sempre evolução identidade,contigo no interior
o ensinar.me o caminho ,o meu destino a minha missão em verdade
que sejais o universo ,ou simples mãe natureza
neste espirito humilde pecador,interno aprendizado
apenas tento ser fé ,e me sentir em interior 
na tua paz,no teu interno iluminado
obrigado meu deus ,no teu universo abençoado

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...