mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

anjo inocencia


em atitudes me planto ,em semente me cultivo
anjo sonhador fói meu nascimento
luz cor o meu brilhar ,como deus e a luz
me ensinam a amar ,sou anjo em inocencia
fantasia em sonho ,liberdade no meu viver
que em caminhos da vida ,se liberte a inspiração
de sermos humildade ,planta raiz cultivo evolução
em cada interior um coração,com mais bem com mais amor
que juntos tentemos crescer continuadamente
fói o divino fói cristo ,que se sacrificou para nos ensinar
que a semente pura em cada um de nós 
deveria de ser anjo de alma limpida 
em inocencia de amar 

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...