mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

luz verdade


luz verdade minha infancia,destino carinho meu caminho
neste caminhar em fantasia,interior escrito em poesia
o sempre agora compreendo,em ser anjo luz
por deus criado certo dia,num mundo de sonho em letras de poesia
sou sonho sou o estranho ,que me amo ,que vos amo
em cada sol nascente novo dia,meu mundo é sonho
criado por deus,em interior de fantasia
cresço no verso ,amo na poesia

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...