mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

[voar no sonho realidade que DEUS me ensinou a acreditar]

voar neste sonho livre liberto em liberdade
chegar em fé no aprendizado de deus em verdade
um plantar evoluir humilde num espiritual gratuito mas em realidade
comecei vivendo anjo criança vivendo de sonhos
cortos por a maldição ganancia egoismo humano
mas em fé me plantei na fé me abriguei
no hoje sou um protegido no me ter encontrado comigo mesmo
com a vida amor e paz nesse aprendizado intensivo
essa paz que muitos procuram mas a ganancia não lhes deixa caminho
porque só acreditados guardados na fé de deus nos encontramos com nós mesmo
com a luz sagrada passarinhos libertados consciencia suavisada
essa é a paz espiritual que nos preenche em interior
num completo luz sem nada precizar para ser feliz em pleno libertar
basta evoluirmos no nosso erro em assumir reconhecer
para em aprendizado nos lapidar no bemcom nós mesmos
a fé o sonho a luz
ILUMINADA POR DEUS QUE EM AMOR NOS ENSINA E CONDUZ...

bem hajam amizades sejam felizes por favor
mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...