mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

[HORAS DE LUZ EM AMOR DE SENTIR]


é nas horas mais dificeis que me escrevo para me acreditar
que me caminho no aprendizar evoluir em cada letra no escrever
seja alma seja espirito simples anjo no iluminar 
sera sempre compondo poema declamando poesia que me amo 
QUE AMO DEUS SEM MEDOS DOS DESAFIOS DA VIDA
SEM MEDOS DOS DESAFIOS DE CADA NOVO DIA
EVOLUINDO EM AMOR EVOLUINDO EM POESIA.



MCEGONHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...