mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 11 de dezembro de 2016

[minha luz num outrora que te amei]

certo dia te conheci á vida a deus minha gratidão
no hoje passado obrigado no aprendizado
no muito que te amei no nada que já não te amo
por ti ao fim do mundo fui
caí levantei fui um nada de mim mesmo nas mãos desse amor
mas deus a vida muda uma virgula tudo cai tudo muda
hoje estou curado desse amor amaldicionado
para ti alguem que em nome do amor tantos alguens tens derrubado
mas em gratidão grato ao passado em fé luz aprendizado
sobrevivi aprendi a dar amor e ser amado
sem nada pedir sem nada no ser esperado
mas para ti chegou o hoje hora de pagares a tua divida ao passado
mas é em luz e num humilde obrigado que com a tua maldade te agradeço o meu intenso aprendizado
sem ódios nem rancores apenas num sim edificado
vivo no hoje nada para mim existe do passado
APENAS LUZ NO ME SENTIR UM ILUMINADO
DE NO CAIR LEVANTAR SER IDENTIDADE CONTINUANDO A SER AMADO
tu alguem caiste que deus te abençõe para num amanhã em verdade
encontres o teu caminho a tua luz humilde identidade
para poderes ser o então sim a tua verdade em plena liberdade´..

facto real da vida de um sentimento amor  maligno que venci sobrevivi em sangue suor e lagrimas e me ensinou em fé a acreditar sem vacilar no amor verdadeiro..

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...