mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

[sou a alma de mim mesmo em fé /MAS SOLTA LIVRE E REBELDE]

sou a alma de mim mesmo
em estadia solta livre rebeldia
acreditada em fé própria ousadia
sem medos de mim mesmo
liberta para a vida universo
sou a luz no querer ser
a verdade interna no viver
o contra este egoismo esta ganancia de muitos no seu ser
não me revejo nesta humanidade
mas sim na fé própria em deus e sua espiritualidade
em caminho evolutivo continuado
assumo o meu erro para em mim me poder evoluir
crescer plantar edificar
sou eu mesmo amando.me nos meus erros e defeitos
assumindo.me na minha interna alma em rebeldia
que tento sem nada pedir ou esperar
deixar deus ea vida falar
que sou amor em luz no dar
flõr de estações no pouco tempo ficar
em cada caso evolução
no aprendendo ensinando
neste sereno aprendizado
QUE VOS AMEIS HUMANIDADE
QUE DA VIDA NADA QUERO
POIS TUDO O QUE PODERIA QUERER
Á MUITO QUE O TENHO
UM CAMINHO LIVRE EM ESPERANÇA VERDADE
UM SER EU MESMO EM FÉ RUMO A DEUS EM LIBERDADE VERDADE.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...