mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 11 de dezembro de 2016

[escrevo no sentir a minha verdade em pedra sobre pedra no me construir evoluir e amar DE NA MINHA FÉ ME ACREDITAR]

FÉ PALAVRA PALAVRA HUMILDE
designeo esperança de deus no ensino de cada caminho
no evoluir de cada jornada no começo de cada novo nascer
este sempre acreditar esta luz no interno plantar
as divinas aguas que nos ensinam o mar
os preconceitos formados em ignorancia filhos da teoria
esta a verdade de muita humanidade
que nada sabe muito menos na pratica da vida ou viver
é a interna esperança perdidas em caminhos do nada ser
PARA SER LUZ PRECISAMOS SER FÉ ACREDITANDO NO SONHAR
SEM FANTASMAS NEM MEDOS DE EM VERDADE DARMOS AMOR
E HUMILDEMENTE AMAR EM SOL OU LUA
SEJA DIVINA A VONTADE DE DEUS DE NOS ILUMINAR.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...