mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

[3,FS FOCO FORÇA E FÉ/realidade da vida]

3 F,S FOCO FORÇA E FÉ 

compondo minha verdade nas verdades da realidade
na estrada me sinto no caminho me caminho
esta luz na minha interna fé é meu destino
caminhante com alma peregrina
evoluindo em cada pequeno aprendizado
sou o começo da vida no agora aprender para viver
este sim baseado na verdade em cada erro no assumir no aprender
esta historia em humildade de pecador
vira luz chega em amor
para em realidade facto sonhado
nasci sonhado me formei aprendizado
numa fé completa entre vidas me formo iluminado
destino humildemente aceitando o destinado
no dia que deus me chamou
em tudo ficou para tras
apenas me sinto e me ilumino na minha fé
o unico caminho verdadeiro no no destino do ser
PARA EM FÉ  PARA DEUS ME APRENDIZAR E VIVER
NO MEU EXISTIR NO MEU CRESCER.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...