mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

[é deus luz É A MINHA INTUIÇÃO FÉ QUE ME CONDUZ]

apenas no espiritual me trabalho fora dos materialismos
ganancias ódios ou egoismos
tento ser ensino onde me consiga aprendizar
sou luz em silencio em caminhos que consigo iluminar
sou eu mesmo na identidade nos meus erros e defeitos assumidos evoluidos
para no enfrentar.me comigo mesmo
me poder corrigir em cada erro meu
sou guiado por a minha intuição espiritual
fé própria identidade original
rumo ao meu melhor eu DEUS O MEU DESTINO FINAL.

mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...