mini ebook a morte não existe

mini ebook a morte não existe
mini ebook A MORTE NÃO EXISTE

domingo, 4 de dezembro de 2016

[minha luz MINHA FÉ são a verdade do meu caminho]

minha luz minha FÉ são a verdade do meu caminho
o evoluir no meu acreditar o crescer no meu aprendizar
escrita divina de humildade escrita em papel de verdade
quando me planto na minha fé formo a luz de mim mesmo
a energia o caminho a verdade mais simples que me junta a deus
porque em cada forma de nos acreditarmos escrevermos ou plantarmos
é na FÉ propria que tudo começa se faz cada recomeço
depois de cada fim de ciclo
seja no compor um simples poema
uma sagrada poesia
UMA ALMA EVOLUTIVA LIMPIDA EDIFICADA NA SUA PRÓPRIA FÉ
sera sempre a interna alma de deus EVOLUINDO NO SEU ERRO
EDIFICANDO NO SEU PLANTAR
A SUA PROPRIA FÉ NO ILUMINAR..


mcegonha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em a morte não existe/clique no texto a seguir e entrara directo no link do ebook.

"a morte não existe apenas energias espiritas fechando ciclos fazendo recomeços neste aprendizado chamado vida"

aqui deixo mais uma vez a pedido de muitos alguens  o mini ebook ..a morte não existe e o meu obrigado  quando num mes ultrepassamo...